HDecker LTDA

MANUTENÇÃO DE PULVERIZADORES WIPEK

TERMO DE GARANTIA AO CONSUMIDOR


A garantia de peças ou componentes dos Pulverizadores da Linha Wipek será concedida ao comprador original que, em serviço e uso normal, apresentarem defeitos de fabricação devidamente comprovados pela Wipek ou Assistência técnica autorizada.

Como proceder:

No caso da necessidade de manutenção ou reparo, dentro do prazo de garantia contratual, o produto deverá ser encaminhado a uma Assistência. A relação da Rede de Assistência Técnica da Wipek, pode ser consultada em nosso site (www.hdecker.com.br), ou solicitada através do email: hdecker@hdecker.com.br ou através do telefone:

(47) 3531-0220 ou (47) 3531-0200

PRAZO DE GARANTIA:
90 dias, contados da data registrada na Nota Fiscal Eletrônica de venda ao Consumidor. A execução de um serviço ou troca de peça em garantia não causa uma prorrogação ou reinício do prazo de garantia.

PERDA DA GARANTIA:
Cessarão os efeitos da garantia, quando forem constatadas quaisquer das seguintes causas abaixo:

- Mau uso do equipamento contrariando as instruções técnicas do manual;
- Abusos, sobrecargas ou acidentes, consertos ou desmontagem dos componentes por pessoas não autorizadas;
Contaminação da parte interna por líquidos/fluidos não recomendados;
- Negligência na manutenção, modificações introduzidas que afetem o funcionamento, estabilidade e segurança da máquina.
- Uso de peças e componentes não fornecidos pela Wipek;
- Alteração do equipamento ou de qualquer característica do projeto original;



Lista de Assistências WIPEK autorizadas: (EM CONSTRUÇÃO)