TERMO DE GARANTIA AO CONSUMIDOR
A garantia
de peças ou componentes dos Pulverizadores da Linha Wipek será concedida ao
comprador original que, em serviço e uso normal, apresentarem defeitos de
fabricação devidamente comprovados pela Wipek ou Assistência técnica
autorizada.
Como
proceder:
No
caso da necessidade de manutenção ou reparo, dentro do prazo de garantia
contratual, o produto deverá ser encaminhado a uma Assistência. A relação da
Rede de Assistência Técnica da Wipek, pode ser consultada em nosso site
(www.hdecker.com.br), ou solicitada através do email: hdecker@hdecker.com.br ou
através do telefone:
(47)
3531-0220 ou (47) 3531-0200
PRAZO DE GARANTIA:
90 dias,
contados da data registrada na Nota Fiscal Eletrônica de venda ao Consumidor. A execução de um serviço ou troca de peça em garantia não causa uma prorrogação
ou reinício do prazo de garantia.
PERDA DA GARANTIA:
Cessarão os
efeitos da garantia, quando forem constatadas quaisquer das seguintes causas
abaixo:
- Mau uso
do equipamento contrariando as instruções técnicas do manual;
- Abusos,
sobrecargas ou acidentes, consertos ou desmontagem dos componentes por pessoas
não autorizadas;
Contaminação
da parte interna por líquidos/fluidos não recomendados;
-
Negligência na manutenção, modificações introduzidas que afetem o
funcionamento, estabilidade e segurança da máquina.
- Uso de peças e componentes não fornecidos pela Wipek;
- Alteração do equipamento ou de qualquer característica do projeto original;
Lista de Assistências WIPEK autorizadas: (EM CONSTRUÇÃO)